Pular para o conteúdo

Ambiente de testes do eSocial ficará indisponível em 2 de setembro

FENACON 27 de agosto de 2025

Atualização tecnológica será realizada das 19h às 23h30; usuários não precisam tomar nenhuma ação

Por Comunicação FENACON

Está programada para o dia 2 de setembro de 2025 (terça-feira), das 19h às 23h30, uma manutenção no ambiente de Produção Restrita (ambiente de testes) do eSocial. A paralisação temporária tem como objetivo realizar atualizações tecnológicas na infraestrutura de armazenamento de dados da plataforma.

Durante esse período, não será possível enviar eventos ao ambiente de testes. A interrupção é temporária e não requer nenhuma ação por parte dos usuários após a conclusão. Assim que a atualização for concluída, o sistema voltará a funcionar normalmente para os testes.


Com informações do eSocial

Fonte original: FENACON — ler no site oficial

Conteúdo reproduzido para informação dos clientes da Astecol. Em caso de dúvida sobre como isso afeta a sua empresa, fale com a nossa equipe.

Contabilidade em dia, decisões mais seguras.

Fale com a equipe da Astecol — atendimento próximo há 36 anos.

Empresas que confiam no nosso trabalho