Pular para o conteúdo

FENACON prestigia posse da nova diretoria do SESCON-ES

FENACON 30 de junho de 2026

A FENACON participou, nesta sexta-feira (26), da cerimônia de posse da nova diretoria do SESCON-ES para a gestão 2026–2030. A contadora Carla Tasso assume como presidente da entidade.

Daniel Coêlho e Reynaldo Lima Jr. representaram a FENACON no evento e reafirmaram o compromisso da Federação com todo o Sistema, desejando uma gestão de muito sucesso, trabalho e novas conquistas para a classe contábil capixaba.

Carla Tasso também prestou uma homenagem ao presidente Daniel Coêlho, em reconhecimento à parceria e ao trabalho desenvolvido em prol da classe contábil. Confira abaixo o vídeo.

Fonte original: FENACON — ler no site oficial

Conteúdo reproduzido para informação dos clientes da Astecol. Em caso de dúvida sobre como isso afeta a sua empresa, fale com a nossa equipe.

Contabilidade em dia, decisões mais seguras.

Fale com a equipe da Astecol — atendimento próximo há 36 anos.

Empresas que confiam no nosso trabalho