
Nesta última quinta-feira (23), a primeira edição do Conexão Contábil Bahia aconteceu em Jequié e o presidente do CRCBA, Sérvio Túlio Moura realizou agenda de reuniões e visitas na região, com o intuito de levantar as demandas de profissionais e empresários contábeis.
Na quarta-feira (22), foi realizada reunião com empresários contábeis de Jequié. Durante o encontro foram discutidas as demandas dos empresários no munícipio, onde eles puderam apresentar seus principais obstáculos e propor melhorias. Participaram da reunião o presidente Sérvio Túlio, o representante do CRCBA em Jequié, Mário Miranda, e empresários contábeis locais.
Na quinta (23), Sérvio Túlio concedeu entrevista à rádio FM93, apresentando o Conexão Contábil Bahia e reforçando a importância de promover eventos
de capacitação e atualização profissional por todo o estado, buscando atender às solicitações dos profissionais de cada região.
Na sexta-feira (24), o presidente participou de reunião com profissionais contábeis de Maracás e Jaguaquara. Sérvio Túlio falou sobre as diretrizes institucionais do Conselho e disponibilizou espaço de diálogo com os profissionais presentes.
Visita ao escritório do representante do CRCBA em Jequié, Mário Miranda.
Conteúdo reproduzido para informação dos clientes da Astecol. Em caso de dúvida sobre como isso afeta a sua empresa, fale com a nossa equipe.
