Pular para o conteúdo

CRCBA realizou curso sobre Holding Patrimonial na cidade de Irecê

CRC Bahia 11 de julho de 2025

Nesta quinta-feira (10), o CRCBA reuniu a classe contábil de Irecê e região no Centro de Capacitação Regional do Senar – BA para tratar de instituição, constituição, tipos e controle de Holdings, em curso ministrado pelo Prof. Dr. Silvio Crepaldi. Na ocasião, o superintendente de representações do CRCBA, o conselheiro Alex Vieira de Oliveira, e o representante do CRCBA na jurisdição de Irecê, Hildário Bastos, estiveram presentes e participaram do treinamento.

O curso, que teve 08 horas de duração, teve inscrições gratuitas com sugestão de doação de alimentos não perecíveis, destinados a instituições beneficentes locais. Na oportunidade, foram tratados pontos teóricos e práticos acerca do formato de Holding Patrimonial, análise documental, doação de imóveis (holding familiar),  cálculo de honorários profissionais, modelo tributário, dentre outros.

Fonte original: CRC Bahia — ler no site oficial

Conteúdo reproduzido para informação dos clientes da Astecol. Em caso de dúvida sobre como isso afeta a sua empresa, fale com a nossa equipe.

Contabilidade em dia, decisões mais seguras.

Fale com a equipe da Astecol — atendimento próximo há 36 anos.

Empresas que confiam no nosso trabalho