Pular para o conteúdo

CRCBA recebeu visita institucional de alunos de Ciências Contábeis da UniFTC e da UFBA

CRC Bahia 15 de maio de 2024

Na tarde desta terça-feira (14), alunos do curso de Ciências Contábeis da UniFTC acompanhados pela professora Elisângela Julião, realizaram visita à sede do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia e participaram de palestra sobre o Código de Ética Profissional do Contador. Os fiscal Valnei Mota e a gerente de Fiscalização Marilene Mattos, foram os responsáveis por conduzir a apresentação do tema. Ao final da palestra, o grupo foi guiado por uma visita às dependências da nova sede do Conselho, localizada no CEO Salvador Shopping.

Já nesta quarta-feira (15), o CRCBA recebeu os alunos de Ciências Contábeis da UFBA – Universidade Federal da Bahia, conduzidos pelo professor Antônio Carlos Ribeiro, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CRCBA.

Na ocasião, os alunos participaram de apresentações sobre a estrutura organizacional do Conselho, realizadas pelos gerentes do CRCBA e pelos conselheiros Antônio Carlos Ribeiro e Edson França, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCBA. Antônio Carlos fez a abertura e deu as boas-vindas aos estudantes. Em seguida, o vice-presidente Edson França realizou apresentação sobre o Código de Ética Profissional do Contador.

A diretora executiva Margarete Luz; o gerente de Registro, Eraldo Galdino; o gerente de Desenvolvimento Profissional e Institucional, Bruno Henrique; a controller Adailce Santos; a gerente de Contabilidade, Jeane Borges; a gerente de Desenvolvimento de Operacional, Ramaiana Santos; e a gerente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Marilene Mattos, apresentaram sobre as suas respectivas câmaras dentro do CRCBA

Fonte original: CRC Bahia — ler no site oficial

Conteúdo reproduzido para informação dos clientes da Astecol. Em caso de dúvida sobre como isso afeta a sua empresa, fale com a nossa equipe.

Contabilidade em dia, decisões mais seguras.

Fale com a equipe da Astecol — atendimento próximo há 36 anos.

Empresas que confiam no nosso trabalho